23/06/2014

Tag: Me conhecendo melhor

Oi meninas, tudo bem? Mais uma tag hoje, dessa vez é a tag Me conhecendo melhor. Escolhi essa porque já tem um tempinho que faço vídeos e acho interessante vocês, de certa forma, me conhecerem melhor mesmo. Claro que são só umas perguntinhas, mas já me deixa mais próxima de quem me assiste, e é isso que eu quero. 



Perguntas da Tag:
1- Nome completo?
2- Onde nasceu e idade?
3- Onde mora atualmente?
4-  Estado civil?
5-  Filhos?
6- Comida favorita?
7-  Comida que não gosta?
8-  Bebida favorita?
9-  O que você mais gosta em você fisicamente?
10- Como você se auto define?
11- Qual seu sonho?
12- Qual seu defeito?
13- Qual sua mania?
14- O que é importante em uma pessoa pra você?
15- Qual tipo de filme você gosta?
16- Estação favorita?
17- Quantos irmãos você tem?
18- Qual esporte você pratica?
19- Qual seu time?
20- Momento marcante da sua vida?
21- O que você fez que se arrependeu?
22- Doce ou salgado?
23- Qual animal que você gosta e qual animal que você não gosta?
24- Qual tipo de música que você curte e qual não curte?

Espero que tenham gostado do vídeo amores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário