20/06/2014

Série da vez : Pretty Little Liars

Oi tudo bem com vocês? Resolvi começar a falar de séries aqui no blog, a cada post vou falar um pouco sobre uma específica que gosto de assistir. Vou começar por Pretty Little Liars já que a série estreou sua 5ª temporada há 2 semanas.
Confesso que apesar de gostar, estou começando a desanimar com essa enrolação toda pro desfecho da história, mas não consigo largar, não adianta, amo de qualquer jeito haha. E ao mesmo tempo também não quero que acabe, então continuarei assistindo com certeza. Minha personagem favorita é Aria, acho ela linda e seu estilo é um pouco diferente, principalmente nas roupas, mas gosto muito das outras personagens também. Hanna é a antenada em moda e engraçada. Spencer é uma das que mais gosto também, a inteligente, quase sempre é ela quem descobre algo importante na história. Emily começa parecendo ser a mais frágil delas, porém, demonstra uma força maior no decorrer da série. 

Sinopse da série: 
Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison DiLaurentis, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de "A", embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. Na final da primeira temporada, depois que Ian é empurrado nas cordas do sino da igreja, as garotas pensam estarem livres de "A", mas elas recebem uma mensagem clássica: "Eu ainda estou aqui, vadias. E eu sei de tudo. -A", o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser "A", e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, "A" parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão juntas quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até "A" os revelar pouco a pouco.
Vídeos e fotos de cada temporada (algumas fotos e imagens dos vídeos são de "flashbacks" das meninas de quando Alison ainda não tinha desaparecido, coisas que elas vão lembrando e que ajudam elas a descobrirem algumas coisas):
    1ª Temporada




    2ª temporada:





    3ª temporada:


Como o trailer dessa temporada teria spoilers, resolvi colocar esse vídeo onde os atores da série contam qual seu momento favorito de A durante as 2 primeiras temporadas:


    4ª temporada:





    5ª temporada:



O trailer dessa temporada também tem spoilers, então vejam um vídeo com alguns erros de gravação bem divertido:

Minha opinião sobre a série: Eu amo essa série, amo as personagens, amo o estilo delas, enfim, amo a série haha. Uma coisa que me faz gostar muito é que é uma série que tem muito suspense, um toque de humor em algumas cenas, e as meninas da série são muito estilosas, adoro ficar prestando atenção no que estão usando. Como disse nessa 5ª temporada estou meio desanimada porque, querendo ou não, séries assim quando são prolongadas acabam causando isso. Mas também a temporada acabou de começar, só estrearam 2 episódios, então acho que depois isso passa. Mas também como já disse, não adianta não largo essa série.
Onde assistir: Tem as 3 primeiras temporadas no Netflix onde você pode assistir legendado ou dublado. Mas a 4ª e a 5ª só baixando ou assistindo online, e até onde pude ver, só tem legendado pois são recentes. Eu baixo aqui: Baixando Fácil 

Espero que tenham gostado do post amores, agora com licença que baixei o 2º episódio da 5ª temporada e vou assistir agora haha.




2 comentários:

  1. É uma série muito boa, não assisto mais pq não peguei desde o começo. Mas eu sei como termina, e olha, vale a pena você assistir até o final e devo dizer que tem uma grande reviravolta hahaha.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa série, vou assistir até o final com certeza :)

      Beijos

      Excluir