24/06/2014

Resenha: Batom Max Love

Oi meninas, como vocês estão minhas lindas? Trouxe pra vocês mais uma resenha de batom baratinho. É o batom da Max Love na cor 152. Ele é um rosa lindo, que usando com batidinhas nos lábios fica bem suave, e usando mais produto fica um rosa bem mais vibrante. Não sei dizer exatamente o preço porque ganhei esse, mas sei que é bem barato e como em cada cidade varia o valor dêem uma pesquisada onde vocês moram pra saber.

     Embalagem
Como qualquer batom baratinho a embalagem não é lá essas coisas, de plástico não muito resistente, principalmente a tampa. Mas pelo conteúdo acho que não tem problema.

     Swatch
Ele é cremoso, e achei bem pigmentado. A cor varia muito na câmera, mas ele é lindo. Pessoalmente acho ele mais rosa do que nessa foto.

     Nos lábios
Acho que nessa foto a cor ficou mais fiel ao que é na realidade, talvez um pouco mais claro, mas o tom está mais parecido. Eu achei essa cor muito usável para o dia.

• Duração: Esse batom durou umas 2 horas na minha boca sem comer nem beber nada. Mas isso é comum em batons assim, pra mim não é problema ter que retocar.

• Cheiro: Ele tem o cheiro bem típico de batons baratos, mas na minha opinião, é um cheiro bem gostosinho. Se você tem um batom da Vult (provavelmente tem) é praticamente o mesmo cheiro.

Minha opinião: Eu gostei muito desse batom, tenho usado no dia a dia e usei até pra sair também, porque achei que o tom dele combina muito com as maquiagens que costumo usar, que são neutras. Como ele é cremosinho é bom pra mim que costumo ter os lábios ressecados. Como a embalagem não é lá essas coisas, dou 4 estrelinhas pra ele.


Espero que tenham gostado da resenha amores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário