05/11/2012

Moda na TV: The X factor!

Oi meninas, hoje vou falar sobre um programa de tv que estou viciada: The X Factor! Mas uma coisa que anda chamando muita atenção, além dos talentosos concorrentes do programa, é o estilo da jurada lindaaa Demi Lovato.
Eu, particularmente, estou adorando essa nova fase da Demi, acho que ela está mais linda do que nunca. Os looks dela são super modernos, com tudo o que é tendência, e beeeeem sexy, muito diferente do antigo visual "menininha" da cantora.
Aqui estão alguns exemplos do que estou falando, esses foram os looks dela durante o programa até agora:


Muito estilosa não é? Só que a última mudança da Demi não foi no cabelo não. Em uma de suas últimas aparições no programa ela mudou foi a sobrancelha:
Confesso que eu prefiro como era antes, acho que fica mais harmonioso com o rosto dela. E vocês o que acharam da última mudança da Demi?
Você pode acompanhar mais sobre os looks dela no programa, que vai ao ar na Sony todas as Terças e Quartas às 22h.
Espero que tenham gostado e cometem aí embaixo o que acharam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário