31/10/2012

Tá na moda: Sneakers!

Vocês já devem ter ouvido falar sobre os famosos Sneakers não é mesmo? Não? Sneaker é um tênis acolchoado de cano alto e salto embutido. Como esses:
Eu fiquei sabendo dessa moda não tem muito tempo, mas eles já estão por toda parte. Essa é uma daquelas modas que você simplesmente ama ou odeia (confesso que eu não curto muito em mim, mas em muitas pessoas acho lindoo!!).
Então, vocês que querem aderir a essa moda mas não tem idéia de como fazer isso, confira aí alguns looks e inspire-se:


Nas famosas:

O preço de um sneaker varia de acordo com o modelo e a marca, mas em média custa entre R$190,00 e R$400,00. Se você se apaixonou por essa moda e quer comprar o seu, mas não pode ou não quer pagar o olho da cara, acho que uma boa opção são os sneakers da Kolosh. Essa marca tem uns modelos bem bonitos e não muito caros.Custam cerca de R$200,00.
Também tem uns bem legais da Ramarim por cerca de R$250,00. O bom é que essas marcas você encontra em qualquer loja de sapatos. Esses são alguns dos modelos:
 Bom é isso aí meninas, agora é só correr atrás do seu sneaker e se jogar nessa moda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário