06/11/2012

Make Inspiração: Katy Perry!

Oi meninas, hoje vou mostrar uma make que fiz inspirada na diva Katy Perry. Eu estava procurando uma make legal para a primavera e encontrei uma foto já antiguinha dela, mas que estava com uma make linda. É essa foto aqui:
Então eu resolvi reproduzir com o que eu tenho em casa mesmo. Lembrando que é uma inspiração, a intenção é que fique parecida e não idêntica, mesmo porque os produtos que ela usou devem ser beeeem mais caros neh kkkkk.

A minha versão:

Os produtos usados:
Eu usei poucos produtos, improvisei com o que já tenho. 
• Pele: Usei a base líquida da Marchetti cor 02, paleta 20 bases e corretivos (como corretivo, contorno e iluminador) e pó compacto da Vult cor 02. Blush da Vult cor 03 (ainda é da embalagem antiga).
• Olhos: Usei a paleta de 88 cores opacas. As sombras que usei achei melhor explicar com a foto da paleta:
Como a sombra lilás é opaca, e na foto a Katy está com uma sombra cintilante, usei por cima um pouco da roxinha do duo Beauty Rush da Victoria Secrets.
Pra ficar com os cílios bem volumosos usei curvex e 2 máscaras. A The Colossal e a The Falsies, ambas, da Maybelline.

• Boca: O batom mais parecido com o da Katy, que eu tenho, é um da marca Ulta. Mas eu não sei a cor dele porque eu ganhei o batom e na embalagem não informa. Mas uma cor parecida que vocês podem usar é o Salmon da Dailus. Custa cerca de R$7,00.
Ou também o Viva Pink da coleção da Sabrina Sato para a Yes Cosmetics. Custa cerca de R$20,00.
 Bom meninas, fiz essa make na intenção de mostrar que a gente pode se virar com o que tem, sem precisar gastar horrores neh. Espero que gostem e deixem comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário