07/11/2012

Dicas: Esfoliante caseiro!

Oi meninas, hoje vou falar sobre o esfoliante que eu faço em casa e costumo usar para melhorar a aparência daquelas "pelezinhas" que ficam na boca. Eu misturo fubá, açúcar e água (ou mel quando a pele está mais ressecada).
Acho que muitas de vocês já ouviram falar dessa receitinha, mas pra quem não conhecia vou mostrar como faço.
Primeiro eu misturo um pouco de fubá e açúcar num recipiente assim:
Depois coloco um pouco de mel ou água (dessa vez usei água msm). Mas não coloque muito senão o açúcar e o fubá derretem rápido. 
Aí é só esfoliar a boca com movimentos suaves hein, a intenção é esfoliar e não esfolar kkkk. Faça isso até sentir que a pele está mais lisinha. Depois da esfoliação, use um lip balm para hidratar.

Resultado:
Pois é, eu tenho um problema sério de pele ressecada, principalmente, na boca. Por incrível que pareça em uns 2 dias sem usar um lip balm minha boca já fica nessa situação. Por isso não vivo sem esfoliante, e como tenho a pele sensível, gosto de usar esse caseiro, pois ele não agride em nada minha pele e esfolia direitinho (até melhor que muitos produtos que já testei).
O melhor é que dá pra usá-lo em qualquer parte do corpo que você terá resultado. E melhor ainda, você faz em casa. Tem coisa melhor do que se cuidar gastando pouco? Pra mim não tem haha.
Bom espero que gostem e comentem. Até mais amores.


4 comentários:

  1. Caramba, amei essa dica de esfoliante !
    Ele é ótimo mesmo !

    Retribuindo a visitinha, e já seguindo...

    Beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, e agradeço também por seguir e curtir a fanpage. Curti a sua também, e não só por retribuição, mas pq achei muito legal o q vc posta ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Dica preciosa, faz uma boa diferença ne, meus lábios também ressecam bastante :x
    (seguindo ♥ vem conhecer meu blog, vai ser um prazer ter você comigo lá)
    Fica com Deus ♥ Beijos.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda *-*
      Já to seguindo seu blog tbm.
      Fica com Deus tbm minha linda!
      Beijos s2

      Excluir