29/09/2014

Resenha: Batom 130 Ameixa da Koloss

Oi meninas tudo bem? Hoje trago pra vocês mais uma resenha de batom. O escolhido dessa vez foi o batom da Koloss na cor 130 Ameixa.

Ele vem nessa embalagem bem comum de batons mais baratos, bem frágil. Mas não chego a me incomodar com isso. Olhando assim na bala ele parece super escuro, mas quando é aplicado nos lábios fica bem mais claro e avermelhado do que parece. E foi isso que me decepcionou nesse batom quanto a cor.

     Swatch

Uma coisa que me decepcionou também foi a textura, cremoso demaaaais. Fica até difícil ter uma cobertura completa dele, fica meio manchadinho sabe.

Nos lábios ele fica como na foto acima, mesmo sendo bem mais claro do que imaginei, ele é lindo. Uma maneira que encontrei de deixá-lo pelo menos com a cobertura mais uniforme e escura, foi usando um pouco de lápis marrom antes. Usei lápis de olhos mesmo, e ficou assim:

Na foto não chegou a dar tanta diferença, mas pessoalmente ficou bem melhor. Mas de qualquer maneira, só uso esse batom para fotos. A textura dele faz com que ele borre muito fácil e tenho certo "medinho" de sair de casa usando sabe haha. 

Minha opinião: Não amei esse batom mas também não odiei. Gosto da cor, porém uso só para fotos e não consigo sair de casa usando. Pelo preço não cheguei a me arrepender de comprar, paguei R$7,00 numa perfumaria. Se você não se incomoda com batons muito cremosos e escuros ao mesmo tempo pode ser que goste dele. Bom, dou só 1 estrelinha pra esse batom, porque somente gostei da cor e nada mais.



Espero que tenham gostado do post amores.




4 comentários:

  1. Linda essa cor né? eu tenho também e usei muito no inverno mas uso a noite direto também. Vc fica linda nessa cor. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bonita coor, eu gostei ! :D

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir