24/09/2014

Receita: Pavê Simples com Sonho de Valsa e M&M

Oi meninas, tudo bem? Hoje o vídeo é de receita, uma gordice pra variar né haha. É um Pavê Simples com Sonho de Valsa e M&M. O pavê em si é aquela receitinha bem simples, os bombons e o M&M são só para jogar por cima, então isso é opcional. Você pode colocar por cima o que você quiser: Bis, outro tipo de bombom, só colocar o M&M, enfim, o que você preferir.



Então vamos lá conferir o vídeo:


Bom então é isso amores, espero que tenham gostado.



4 comentários:

  1. Nossa que delícia!!! vou ver o vídeo pra fazer no fds!! uhmmm bjs!

    ResponderExcluir
  2. hmmmmm que deliciaaa !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica uma delícia mesmo Luana :)

      Beijos

      Excluir