08/01/2015

Minhas metas para 2015

Oi meninas, tudo bem?
O ano começou e como sempre as pessoas costumam fazer metas para cumprirem do decorrer do ano. Eu nunca fui de fazer isso, mas esse ano resolvi que preciso traçar algumas metas. Listei somente 6 porque acho que são as mais importantes e uma lista menor me ajudará a me focar mais.
Então vim aqui para compartilhar com vocês o que pretendo fazer em 2015.

1ª Meta: Ter hábitos mais saudáveis
Como saúde sempre vem em 1º lugar resolvi começar por aqui. Ultimamente tenho costumes muito ruins como dormir pouco e tarde, comer mal e não fazer atividade física. Quero muito mudar isso pois tenho só 23 anos e as vezes me sinto cansada demais, pareço ter 60 anos haha. Preciso muito mudar, pra prevenir problemas no futuro e me sentir melhor.

2ª Meta: Emagrecer
Ainda na parte de saúde preciso também emagrecer, também pela estética, mas principalmente pela saúde mesmo. Há um tempinho que começo a tentar emagrecer e paro, aí começo e paro de novo. Mas decidi que dessa vez vai. Claro que vou fazer tudo de acordo com correto, não pretendo tomar nenhuma medicação, somente vou cuidar do que como e fazer atividade física. Quando sentir que a coisa está andando mesmo volto com meu #projetodebemcomoespelho e posto tudo pra vocês.

3ª Meta: Arrumar emprego
Preciso muito arrumar um emprego, não sei ainda exatamente o que vou procurar, só sei que vou dar uma olhada em alguns que tenham horários mais fáceis de conciliar com blog e canal. 

4ª Meta: Guardar dinheiro
Arrumando emprego pretendo economizar, guardar um dinheirinho pra investir em coisas maiores depois. Preciso muito aprender a poupar dinheiro, preciso mesmoooo haha!

5ª Meta:Investir mais no blog e canal
Confesso que a coisa ainda não evoluiu muito no blog e no canal por conta também de eu desanimar. Começo a postar e acabo desanimando pensando que nunca vai dar certo. Mas decidi que dessa vez vou vir com tudo, essa semana estou preparando conteúdo pra voltar a postar semana que vem, e voltar pra ficar. Aguardem meninas! ;)

6ª Meta: Ser mais organizada
Na verdade até que não sou desorganizada com minhas coisas, tipo objetos, sou mais é com a minha vida mesmo haha. E preciso muito mudar isso, me organizar mais com o blog e canal, organizar minhas tarefas, enfim, me organizar para as coisas fluírem melhor. Assim com certeza as coisas ficarão bem mais fáceis.

Os gifs foram só uma brincadeira, quero cumprir essas metas sim haha. Tem algumas coisas menores que também pretendo fazer mas queria fazer uma lista das prioridades.
Bom então é isso meninas, pretendo cumprir essa lista esse ano. E vocês? Tem metas para 2015? Comentem aí embaixo. Ah desejo a vocês um ano maravilhoso, fiquem com Deus! 






9 comentários:

  1. Minhas metas são praticamente iguais as suas kk! Adorei os gifs!
    Beijooss <3
    http://cordeiropatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, vi seu comentário lá no blog e está respondido :) depois confere lá !
    Isso mesmo faça metas e se planeje para conseguir , que com foco com certeza sei que vai conseguir !!
    Boa sorte e Foco ...
    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vou lá ver.
      Obrigada, vou me esforçar pra conseguir, com certeza! :)

      Beijos

      Excluir
  3. oi ana, eu exclui essas 2 primeiras metas da minha vida faz tempo, eu me aceito do jeito que eu sou e vivo muiiiito feliz, não deixe q o mundo diga o tamanho q vc deve vestir <3<3
    ana me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil, obrigada pelo conselho. Eu também acho besteira deixar se levar pelo "padrão de beleza", o que eu decidi foi por vontade minha mesmo. Sinto que preciso melhorar minha saúde sabe.
      Agradeço a preocupação :)

      Beijos

      Excluir
  4. Estamos super iguais nessas metas, pretendo fazer essas mesmas coisas em 2015 também. A todo vapor iremos cumprir essa meta. Sorte e dedicação para nós duas.
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, com certeza com muita dedicação nós alcançaremos nossas metas.

      Beijos

      Excluir