13/10/2014

Resenha: Blush cor 02 Pêssego da Koloss

Oi meninas tudo bem? Hoje vou mostrar pra vocês um blush baratinho e que tenho usado muito. É o blush da Koloss na cor 02 Pêssego.

Eu paguei nele uns R$9,00 e achei que valeu super a pena, pois ele é bem no tom que gosto, aquele tom que dá aquela aparência de carinha saudável sabe. 

Ele tem uns pequenos brilhinhos que dão uma iluminada, mas fica bem leve e dá pra usar tanto a noite quanto de dia tranquilamente. 

Uma coisa que me surpreendeu muito nesse blush foi a pigmentação. É suuuper pigmentado, tem até que tomar um certo cuidado pra não ficar com aquela "chinelada" na cara haha. Mas usando certinho isso é ótimo, pois se utiliza menos produto na aplicação, ou seja, renderá muito mais.

Vejam como ele fica na pele, dá aquela coradinha e ainda uma iluminada, perfeito!

No rosto não consegui captar com a câmera os brilhos dele, mas ele aparece na pele sim, só que bem sutil. 

Minha Opinião: Eu gostei muito desse blush, da cor, da pigmentação, da duração, e também da textura pois é fácil de esfumar. O único ponto negativo que consegui encontrar nele foi a embalagem, é bem frágil e por conta disso o blush deu até uma quebradinha já, mas pra mim isso não é nada tão difícil de lidar assim. Só não carrego ele na bolsa e tá tudo certo haha. Dou 4 estrelinhas pra ele, adorei!


Espero que tenham gostado do post amores.



6 comentários:

  1. Que blush lindo a cor é ótimo usar agora nessa Primavera/ Verão, a Koloss tem produtos ótimos.
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor está ótima msm pra estação, gosto muito da koloss também.

      Beijos

      Excluir
  2. Linda cor, não conhecia! amo cor pêssego em maquiagem pois dá certo pra peles branquinhas como a sua e pra morenas como a minha. Ótimas fotos! Adorei! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Bruna. Obrigada por comentar :)

      Beijos

      Excluir