06/08/2014

Resenha: Batom Rosa Marcante - Eudora

Oi meninas, tudo bem? A resenha de hoje é de um batom que estou apaixonada desde que comprei. É o Rosa Marcante da Eudora. Ele é um rosa lindo, vibrante mas não é aquele pink super aberto sabe.
Comprei no site da Eudora mesmo por R$14,90. Muitas dizem que ele é super parecido com o famosinho Flat Out Fabulous da Mac, mas como não tenho o próprio não sei dizer se realmente é. Mas peguei essa foto do blog Borboletas na Carteira da GFlores, onde ela fez a comparação entre os dois batons:
Na foto dela os dois são muito parecidos, dá pra substituir o da Mac pelo da Eudora com certeza. Ainda mais pra quem, assim como eu, não pode pagar quase R$70,00 em um batom.

Bom então vamos a minha resenha:

     Embalagem
Ele veio nessa caixinha super fofa e colorida.

Ele vem nessa embalagem prateada com tampa transparente. É simples, mas resistente.

Eu achei a embalagem bem bonitinha, não é daquelas cheias de detalhes e tal também por causa do preço. Essa linha da Eudora é super em conta.

     Nos lábios
A marca diz que o batom é de efeito matte, eu achei ele bem sequinho mesmo, mas é aquele matte que desliza facilmente, que não resseca os lábios. Pra mim é perfeito assim, pois tenho a boca mais ressecada. Se você quer um batom super matte e seco esse não é assim. Esse batom é super pigmentado, não é preciso passar muitas vezes pra ficar como na foto. Mesmo depois de comer o batom ainda estava quase todo lá, só saiu um pouco no centro da boca e é só dar uma retocadinha.


Minha opinião: Eu amei esse batom, a cor, a textura, a duração tudo. E o preço é super em conta perto de outras marcas. Ele é super confortável nos lábios e também não borra com facilidade enquanto converso ou como alguma coisa. Dou 5 estrelinhas pra essa lindeza.

Espero que tenham gostado da resenha amores.



6 comentários:

  1. É muito lindo esse batom,e combina com você ^^

    Tem vídeo novo no blog amor,vem ver?Mostro um tênis lindo que recebi!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/videotenis-xadrez-loja-oasap.html
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda :)
      Vou dar uma olhadinha no seu blog!

      Beijos

      Excluir
  2. Amei a resenha ,lindo mesmo !!!
    Beijinhos
    www.byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza! É super parecido...acabei de comprar o meu da Mac mas confesso que se eu tivesse visto essa resenha antes não teria comprado. Muita coisa 70,00 em um batom mas agora já foi! Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis um batom da Mac, mas acho muita coisa R$70,00 num batom. No Brasil não compensa comprar, mas claro quando a gente quer muito uma coisa a satisfação vale mais q o dinheiro neh. Um dia ainda compro o meu haha.

      Beijos

      Excluir