20/03/2014

Resenha: Máscara One by One Maybelline

Oi meninas, tudo bem? Hoje o post é de mais uma resenha, dessa vez de uma máscara ótima da Maybelline a One by One. Eu adoro máscaras da Maybelline, minha favorita é a clássica amarelinha The Colossal. Já experimentei a The Falsies e confesso que não me apaixonei. Decidi experimentar agora essa que há muito tempo eu já tinha vontade de usar, comprei a versão lavável. Adorei ela.

Descrição do fabricante:
"A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um."

Uma das coisas que mais gostei foi o aplicador, ele tem as cerdas mais durinhas e separadas (como podem ver na foto acima) que penteiam melhor os cílios que é o que os deixam mais separadinhos. Adoro a embalagem também, linda como todas da Maybelline neh. Ah nessa paguei R$29,90 nas Lojas Americanas.

     Nos cílios


Pra mim achei que 2 camadas já ficou de bom tamanho, não gosto de passar muitas porque acho que começa a acumular mesmo essa máscara. Ela não acumula como a The Colossal por exemplo, por causa do aplicador, mas isso vai de gosto mesmo. Se você gosta de várias e várias camadas se joga amiga kkkkk. Mas mesmo assim já deu pra ver que deixa os cílios bem penteadinhos neh. Eu amei!

Bom eu dou 5 estrelinhas pra essa máscara, mesmo gostando mais da The Colossal porque prefiro máscaras que dão mais volume, mas a One by One cumpre o que promete.


                                                                                   

Espero que tenham gostado amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário