06/11/2013

Projeto De bem com o espelho - O Início

Olá meninas, tudo bem com vocês? Sabe quando você se olha no espelho e não fica feliz com o que vê? Eu estou assim. Não estou muito acima do peso que gostaria, mas quanto a aparência, está bem longe de ser o que eu quero. Estou me achado flácisa sabe, principalmente no bumbum e na parte interna das coxas, acho que a maioria aí me entende. Também não estou satisfeita com a minha barriga, quero afinar a cintura. Enfim, acho que o que eu quero é igual a maioria das mulheres neh. Então hoje estou aqui pra avisar que vou começar com o Projeto De Bem Com o Espelho. Dei esse nome porque minha intenção não é emagrecer, mas sim me sentir melhor com a aparência do meu corpo. Fiz um vídeo explicando o que pretendo fazer.




Espero que tenham gostado amores, acompanhem no canal e no blog que em breve terá mais coisas sobre esse assunto. Se tiverem idéias pra alguma coisa é só me falar.




6 comentários:

  1. Muito legal o projeto :D
    Adorei o post!

    Mil beijus, www.brilhesempre.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amada!! amei seu blog muito caprichado, muito lindo!!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho e me identifiquei...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo e curtindo com franci lourenço!

    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDa SEMANA!!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, já deixei comentário no seu blog e estou seguindo :)

      Beijos

      Excluir
  3. OIe Ana tudo bom? eu sei bem como é, tbm estou nesse projeto, se sentir bem com o espelho te faz melhor!
    gostei muito do seu blog, e ja virei seguidora! te espero no meu cantinho, super beijo
    palpitandomodices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, deixei comentário no seu blog e estou seguindo.

      Beijos

      Excluir