27/01/2015

6 Looks Favoritos do Sag Awards 2015

Oi meninas tudo bem? No último domingo (25) aconteceu o Sag Awards 2015 e como já fiz com outras premiações, resolvi postar meus looks favoritos da noite. 

                                           EMMY ROSSUM
Achei lindo esse vestido, tem brilho, transparência sem ser exagerado. O colar e o coque deixaram o look ainda mais sofisticado.

                                        EMMA STONE
O look dela é bem diferente, mas como é todo preto ainda assim não ficou exagerado. Sei que muitas não vão gostar, mas eu achei lindo. E fora que essa mulher é linda demais né, nada deixa ela feia haha.

                                         SOFIA VERGARA
Ela ficou diva com esse vestido nada discreto, além de ser um modelo diferente é vermelho, a cara dela. Linda demais!

                                           REESE WITHERSPOON
Aqui já é ao contrário da Sofia, um branquinho básico. O único diferencial no modelo é ter um ombro só. Muitas vezes acho que menos é mais, e nesse caso ela ficou linda e com cara de phyna!

                                              SOPHIE TURNER
Sophie usou um pretinho que saiu um pouco do básico por causa dos detalhes, como as aberturas nas laterais. A sandália super diferente com esse detalhe de coração também deu um charme a mais. Acho que só com esse cabelo DIVO não precisava de mais nada, lindo!

                                            JENNIFER ANISTON
E deixei o melhor por último (pra mim é haha). Amo essa mulher gente! Acho ela linda, talentosa, e jamais me conformo que ela tem mais de 40 anos. O vestido por si não sei se acho lindo, mas nela tá DIVO!!! E fora o cabelo né minha gente, sempre tive uma invejinha do cabelo dela haha!

Bom é isso, espero que tenham gostado amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário