06/11/2014

Top 5 Esmaltes Favoritos de Primavera

Oi meninas, tudo bem? Um tempinho atrás fiz um vídeo mostrando meus 5 esmaltes favoritos para o inverno (clique aqui para assistir). Como algumas pessoas gostaram da idéia cada estação vou mostrar meus esmaltes que amo e que acho que combinam. Então dessa vez vou mostrar pra vocês meu Top 5 Esmaltes Favoritos de Primavera.

Na foto acima da esquerda para a direita são: Sweet - Coleção Hello Kitty da Hits Speciallità; Mais Amor - Hits Speciallità; Alívio - Coleção Gio Antonelli da Hits Speciallità; Equilibrista - Colorama; Cinturinha - Impala

Então bora assistir ao vídeo meninas:


Espero que tenham gostado amores.








6 comentários:

  1. Ai que linda a embalagem do primeiro,e as cores são lindas ^^

    Cê já viu vídeo novo no blog? Mostro meus batons preferidos,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/11/video-meus-5-batons-preferidos.html
    Beijãao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, vou dar uma olhadinha no seu blog sim :)

      Beijos

      Excluir
  2. É um ótimo top 5 ♥ o que eu tenho e gosto é o da hits alivio !
    De Garota ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, esse da hits é lindo mesmo :)

      Beijos

      Excluir
  3. Oi ana, ameii a cor e a embalagem do primeiro *ͺ*
    Ana me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é lindo msm, vou visitar seu blog sim :)
      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir