20/11/2014

Meu hidratante labial favorito - Lip Butter Vanilla & Macadamia da Nivea

Oi meninas, tudo bem? O assunto hoje é hidratação dos lábios. Eu sempre tive a pele mais seca, e consequentemente, meus lábios também sofrem com isso. Já testei vários lip balms, já usei a clássica manteiga de cacau e nada dava conta. A única coisa que resolvia era usar a pomada bepantol, mas como fica muito melado e branco não dá pra usar pra sair de casa.
Então um dia encontrei numa farmácia uma latinha da Nivea que nunca tinha visto por aí. Quando li a embalagem me interessei e resolvi comprar pra testar, paguei uns R$13,00, achei super barato já que vem, praticamente, 4 vezes mais produto que os de bastão da mesma marca.
Foi aí que me apaixonei! O que eu comprei além de ter baunilha, e eu amo tudo que cheire baunilha haha, hidrata muito. Por ser mais hidratante é bem meladinho, mas não chega a incomodar e usando pouquinho dá até pra usar por baixo do batom.


Na foto acima meus lábios estavam bem judiadinhos, com alguma "pelezinha". Quando está assim passo o lip butter toda hora, e na hora de dormir passo bastante. Assim no dia seguinte acordo com um pouco dele nos lábios ainda.

Bom então é isso que tem me salvado meninas, to querendo experimentar agora aquele regenerador labial da Bepantol, mas acho meio caro. Vou esperar um pouco e ver se preciso mesmo, sou dessas que pensa antes de gastar haha.
Então, qual o hidratante labial preferido de vocês? Me contem aí nos comentários. 

Espero que tenham gostado do post meus amores. 




2 comentários:

  1. Eu tenho de dois sabores e adoro!!! Ótima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu adoro esse de baunilha. Quero experimentar o outro agora :)

      Beijos

      Excluir