25/08/2014

6 looks favoritos do VMA 2014

Oi meninas, tudo bem? Domingo, 24, aconteceu o Video Music Awards (VMA), e como sempre as famosas que passaram por lá deram o que falar com seus looks. Escolhi 6 looks favoritos pra mostrar para vocês,  já vou avisando que dessa vez não foi nem quem eu achei mais bem vestida, chique, sabe. Escolhi uns que muita gente vai odiar, mas eu achei legal haha. Ah, algumas também só participaram do evento, não estavam concorrendo a nada por não serem cantoras. Então, vamos lá.

A roupa que ela usou é totalmente diferente do que costumo colocar na minha lista aqui no blog, mas achei ela super diferente com esse estilo. Antes ela só usava vestidos rodados, acessórios fofos. Acho até que ela combina mais com o estilo de antes, mas ela continua linda. Ah e ela está cada vez mais dando o que falar, na noite ela levou o prêmio de Best Pop Video (Melhor Vídeo Pop) com "Problem" (Feat. Iggy Azalea). Ela também concorreu com o mesmo clipe a Best Female Video (Melhor Vídeo Feminino)Best Collaboration (Melhor Colaboração), Best Lyric Video (Melhor Vídeo Letrado), mas não levou essas categorias.


Geralmente eu gosto de tudo que a Demi usa, nesse caso, só não curti muito esse decote. Achei um pouco exagerado e deixou os seios dela com uma aparência meio estranha. Acho que um decote menor deixando os seios dela mais juntinhos ficaria mais bonito. Mas de resto, gostei muito, principalmente da make. Achei que o look, no geral, ficou lindo. Gostei de tudo combinando em vermelho, acho que sabendo usar fica muito chique. Ela só concorreu a categoria Best Lyric Video (Melhor Vídeo Letrado) com "Really don't care" (Feat. Cher Lloyd), mas não levou o prêmio.


Eu achei a Kesha super diferente nesse vestido, ultimamente ela está usando roupas que a gente jamais veria ela usando antes. Acho que essa mistura de um estilo mais clássico do longo branco cheio de aplicações com o cabelo todo doido e colorido fica perfeita pra ela. Kesha só concorreu a categoria de Best Collaboration (Melhor Colaboração) por sua participação na música "Timber" do Pitbull, mas os dois não levaram o prêmio. 

Achei esse look da Jordin simples e chique, muitas vezes o menos é mais. Para compensar a simplicidade do vestido ela arrasou no bocão vinho, linda! 

Nina apareceu por lá pra apresentar uma das categorias. Quando a vi nesse vestido achei ela incrível! O modelo me lembrou um pouco aquelas deusas gregas sabem haha. Linda!

Não tem jeito Beyoncé é a diva master! Além de fechar a noite com uma apresentação de tirar o fôlego com direito a Jay Z e sua filhinha Blue Ivy entregarem a ela o prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award, Bey foi a vencedora da noite. Ela também levou os prêmios de Best Collaboration (Melhor Colaboração) com "Drunk In Love" (Feat Jay Z), Best Video With a Social Message (Melhor Vídeo com Mensagem Social)Best Cinematography (Melhor Cinematografia) por "Pretty Hurts". 


           Who run the world?
           Beyoncé!

Lista completa dos indicados e vencedores que usei para o post:

Espero que tenham gostado do post amores. Hoje tem Emmy Awards então, possivelmente, amanhã terá post dos looks da premiação também.



6 comentários:

  1. Beyoncé é DIVA SEMPRE!
    Ontem ela arrasou e sambou na cara das inimigas! Hahaha

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beyoncé samba com certeza Carolina haha.

      Beijos

      Excluir
  2. Lindos looks que escolheu. Demi de Beyoncé *--*

    Escrevi um texto novo no blog,vem ver?Sua opinião é importante ^^
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/escrever-um-novo-caminho.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana. Vou dar uma olhada no seu blog sim :)

      Beijos

      Excluir
  3. Num tem como não falar da Beyoncé....linda! que vestido maravilhoso! tem outros looks legais, alguns que "exageram", outros só bonitinhos né? mas Beyoncé...ararsou! bjs!

    ResponderExcluir